Leia mais
O Conselho Regional de Medicina de São Paulo, atendendo ordem do Ministério Público Federal, suspendeu as avaliações objetivas que estavam marcadas para o próximo domingo (12).
O Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp), acatando ordem do Ministério Público Federal (MPF), suspendeu as provas objetivas, que estavam marcadas para o dia 12 de abril, para todos os cargos que constam no edital do concurso que vai formar cadastro reserva em diversos municípios paulistas.
O MPF pediu para retirar do edital a exigência de experiência de seis meses para os cargos de copeiro, motorista, oficial de manutenção, analista administrativo (licitações e compras), assistente contábil, assistente financeiro, assistente técnico administrativo e operador da central de atendimento telefônico.
A OMNI Concursos, organizadora da seleção, deverá abrir um novo período de inscrições somente para os cargos mencionados acima, possibilitando, assim, que pessoas sem experiência possam se inscrever.
Serão mantidas como válidas todas as inscrições já realizadas pelos candidatos que se inscreveram para todos os cargos que constam no edital. Posteriormente será marcada nova data para a realização dos exames.
As próximas etapas serão anunciadas nos sites www.omniconcursos.com.br e www.cremesp.org.br.
Serviço
Outras Informações – Aqui
Dicas para Concursos - Aqui
Informações JC Concursos
Para mais informações consulte o nosso blog.
0 Comentários