Leia mais

Hemobrás convoca aprovados em concurso
Hemobrás convoca aprovados em concurso
A Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobrás) convoca 11 aprovados no concurso que foi realizado em 2013. De acordo com a publicação, foram chamadas cinco pessoas para o cargo de assistente administrativo, duas para trabalhar como analista de Gestão Corporativa, duas para exercer a função de especialista em Produção de Hemoderivados e Biotecnologia (PHB) e, por fim, duas para ocupar a vaga de técnico em PHB.

As apresentações estão agendadas para o dia 20 de março, no escritório operacional da estatal, no 11º andar do Empresarial JCPM Trade Center, no bairro do Pina, no Recife (PE), independentemente da cidade de origem do candidato. Os selecionados serão avisados da convocação por meio de carta registrada, informando o horário preciso do comparecimento.

Confira abaixo a relação dos documentos necessários para a apresentação:

  • Cópia do Registro Geral;
  • Cópia do CPF;
  • Cópia do Certificado de Reservista ou comprovante de dispensa da corporação (para o gênero masculino);
  • Cópia do título de eleitor com comprovantes de votação na última eleição ou declaração do Tribunal Regional Eleitoral – TRE;
  • Cópia da certidão de casamento ou declaração de união estável;
  • Cópia da certidão de nascimento de filho com idade até 21 anos ou até 24 anos se universitário;
  • Cópia do PIS/PASEP;
  • Cópia de comprovante de residência;
  • Currículo atualizado;
  • Cópia de diploma de graduação com registro no MEC – Ministério da Educação (para os empregos de nível superior), certificado de conclusão do ensino médio (para empregos de nível médio), diploma de curso técnico;
  • Duas fotos atualizadas no tamanho 3x4.

Os novos empregados serão lotados nas unidades da Hemobrás em Pernambuco, que compreende o escritório operacional, no Recife, a importadora e distribuidora de medicamentos, em Jaboatão dos Guararapes, e a fábrica de hemoderivados e biofármacos que está sendo construída em Goiana, na Zona da Mata Norte.

As atividades desempenhadas serão nas funções de Assistente Administrativo e Contábil, Orçamento e Finanças, Auditoria Interna, Engenharia Elétrica, Fracionamento Industrial do Plasma e Automação Industrial.

Na apresentação, os convocados deverão levar os documentos oficiais (lista abaixo) e, na ocasião, será entregue a guia para a realização do exame médico admissional, que deve ser devolvido devidamente preenchido. Após os trâmites internos, ocorrerá a assinatura do contrato de trabalho e da Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS.

Fonte: www.brasil.gov.br


Para mais informações consulte o nosso blog.

0 Comentários

Contact form

Nome

E-mail *

Mensagem *