Leia mais
O concurso realizado pela Empresa Teresinense de Processamento de Dados (Prodater), que estava em andamento, foi suspenso. De acordo com informações da própria instituição, isto se motivou pela questão orçamentária. Ou seja, não há recursos financeiros suficientes para a contratação de novos servidores no momento.
Além disso, junto à Secretaria de Planejamento, a Prodater analisa as possibilidades de retomada da seleção, o que poderá acontecer neste ou no próximo ano.
A intenção era preencher inicialmente 16 vagas nos níveis médio e superior, distribuídas pelos cargos de assistente tecnológico (Programador) e analista tecnológico (analista de Geoprocessamento, analista de Negócios, analista de Sistemas e analista de Suporte Técnico).
Os vencimentos variam de R$2.954,62 a R$4.575,16 e a carga horária é de 30 horas semanais. O regime de contratação seria sob o regime celetista.
As inscrições foram interrompidas e quem já havia se candidato poderá solicitar o reembolso do valor da taxa, se tiver realizado o pagamento. Sob organização da Consep, no dia 8 de novembro seriam aplicadas as provas objetivas, primeira etapa do concurso. Os aprovados para os cargos de nível superior passariam ainda por avaliação de títulos. O resultado final estava previsto para 22 de dezembro.
Serviço
Outras Informações – Aqui
Dicas para Concursos - Aqui
Para mais informações consulte o nosso blog.
0 Comentários